quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fechando este blog...

Olá pessoal... é triste dar esta noticia que depois de tanto tempo fecharei este blog em relação à publicação de posts e fotos....
Na verdade a notícia é por uma boa causa, estou abrindo neste ano um novo blog com minha marca reformulada muito bem desenhada e programada neste novo endereço: http://bluebirdieorigami.blogspot.com.br es espero o seu apoio la para que possamos continuar nossos caminhos juntos, afinal de contas vocês são muito importantes na minha vida...
Só tenho a agradecer por tudo que este blog ja me deu, principalmente as experiencias e projetos que nunca serão esquecidos....

Vou manter este blog apenas por questão de lembranças e para que os novos que venham por este não se percam do meu novo endereço...

Acho que mudar de blog é como mudar de casa, bate uma tristeza, mas ficam grandes lembranças...

Obrigada visitantes, leitores, blogueiros, artesãos, origamistas, origamigos, amigos e família...

bjus dobrados e nos vemos la no novo endereço hein...

Debora Sayuri Yokosawa

Nenhum comentário: