segunda-feira, 26 de maio de 2008

Oi pessoal

Ainda estou sem camera, infelizmente... acho q vou fikr se ela por algum tempo mas as condições naum me impediram de continuar dobrando estou descobrindo um novo jeitinho com as cores e tbm comecei a participar mais dos outros blogs inclusive to participando da troca de papeis q a Susana sugeriu la no blog dela mto cool =] ah vou postar aki pra vcs um site q achei mto bakna ....

http://giangdinh.com/home.html

espero q gostem e boas dobras


bjus

Debinha =]

Um comentário:

Olívia disse...

Sayuri,
já mandei os papeis da troca para vc...não são os mais bonitos por falta de opção...mas foram escolhidos com muuuito carinho para vc, e junto mandei um presentinho...mas sei que vc com sua criatividade vai fazer lindos trabalhos! espero que goste! ^^
Grande beijo!
Olívia