segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lembrancinhas Aniversário

Oi Pessoal, fiquei afastada esses dias porque estive envolvida num projeto grande e de ultima hora ai ja viu ne?!?!?!?! Correria total para dobrar tudo e entregar no prazo.
Sei que foi loucura minha aceitar esse projeto, mas precisava fazê-lo porque a experiencia e a satisfação de entregar foi incrivel e inesquecivel...
Obrigada a todos que me ajudaram: minha mãe que dobrou as 400 peças das caixas, meu irmão Daniel Yokosawa e minha cunhada Lys Yokosawa (é eu sei que você dobrou um ou outro) por dobrar os 150 Tsurus e principalmente ao Johnny que me ajudou a dobrar as 3.000 peças do kusudama Airumã...
Ufa... depois de tudo dobrado ainda foi correria montar e no total fizemos 50 mobiles... todos lindos feitos com Diamond Papers, alias obrigada Ancilla pelo apoio sem você este projeto tinha falhado logo na matéria-prima...

A entrega foi feita no dia 23/11 e aos poucos comentarios que ja recebi foi um sucesso!!!

Karin, a cliente, obrigada por confiar em meu trabalho e por permitir que esta arte seja difundida cada vez mais...


Agora  chega de blá, blá, blá e vamos às fotos... Ah não liguem não ficaram 100%, mas da pra ter uma idéia...






Móbilie Kusudama Airumã by Falk Brito/Kaiê Sieb (diagrama)


Obrigada pela visita e deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim...
bjus dobrados e até a próxima....




Nenhum comentário: